2012 será o ano da minha transformação.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Vivi merece né gente.

Meninas sei que ando meio distante daqui, mas ultimamente não estou tendo tempo de entrar e visitas vcs amigas queridas, me desculpem tá prometo organizar tudo por aqui essa semana colocando as visitas em dias tá. Bem quando a minha RA agora ta tudo bem,mas essa semana não foi facil não,achei uma das mas dificeis desde quando começei a RA. Meninas vcs não vão acreditar mas cheguei a ver novamente o maldito 100kg na balança novamente, e olha que não fiz praticamente nada pra ganhar quase 2kg em 2 dias, gente quando eu vim fiquei desesperada sem entender o pq de tudo isso,ai pensei pensei e pensei e conclui e tenha bem mas que facilicade de engordar e ganhar tudo e mas um pouco do que perdi, galera juro a vcs que foi pequenos deslizes muito pequenos mas que fizeram eu ganhar tudo isso. Conclusão final NÃO POSSO DE MAINEIRA ALGUMA SAI DA MINHA RA NEM QUE SEJA O MENOR DOS DESLIZES qualquer besteirinha eu engordo horrores. O lado bom de tudo isso é que agora eu sei que não posso de forma alguma dizer só hoje eu vou comer chocolate,tenho que seguir a risca a RA se não for assim não vou emagrecer nunca e ficar só nessa vai e volta chato. Depois do susto decidi fazer tudo muito certinho, voltei com a AF e RA RESULTADO: peso de terça para o  boa menina 98,100kg  hoje 97,900kg uhuuuu. Como essa é a ultima semana do mês de fevereiro resolvi fazer uma dieta alternativa e trasar uma meta, quero fechar o mês com 95,900kg me desejem sorte meninas espero conseguir.
MENINAS QUERO FAZER UM PEDIDO A CADA UMA DE VCS, GENTE A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE ESTA MANDANDO O PESO SEMANALMENTE PARA O BOA MENINAS ESTÁ DIMINUINDO CADA VEZ MAIS.SE CONTINUAR ASSIM O QUE VAI ACONTECER COM O PROGRAMA, MENINAS SE ANIMEM MESMO QUE O RESULTADO NÃO SEJA POSITIVO MANDE ASSIM MESMO, TALVEZ ESSE SEJA O PONTE DE PARTIDA PRA SE ERGUER QUANDO FOR VENDO O RESULTADO, EU MESMO SOU UM EXEMPLO DISSO PASSEI O MÊS DE JANEIRO INTEIRO SÓ ALMENTANDO O PESA,MAS MESMO ASSIM NUNCA DEIXEI DE MANDAR E QUANDO VIA MEU RESULTADO CADA VEZ MAS BAIXO EU DIZIA A MIM MESMO, EU NÃO POSSO DEIXAR QUE ISSO CONTINUI ASSIM TENHO QUE MUDAR ISSO JÁ TO COM VERGONHA DE ME VER NOS ULTIMOS LUGARES,MAS ISSO VAI ACABAR, E GRAÇAS A DEUS E A MINHA INSISTENCIA HOJE TO CONSEGUINDO ELIMINAR ALGUNS QUILOS. MENINA EU ACHO QUE MUITA GENTE DEVE PENSAR QUE A VIVI É DE FERRO OU QUE ELA É MAGRELA E NÃO PRECISA PERDER NADA E QUE TA AQUI SÓ PRA NÓS AJUDAR, GENTE A VIVI TBM É REAL E COMO TODAS NÓS TBM PRECISA DE MOTIVAÇÃO PRA CONTINUAR SUA LUTA E O TÃO AMADO PROGRAMA BOA MENINA, SE CONTINUAR COMO ESTÁ O QUE VAI SER DO PROGRAMA, FAÇO UM PEDIDO AQUI A VCS QUE REFORCE ESSE PEDIDO O BLOG DE CADA UMA PRA QUE O PROGRAMA BOA MENINA TENHA CADA VEZ MAS FORÇA E POSSA CONTINUAR AJUDANDO A TODAS NÓS. A VIVI MERECE ISSO E MUITO MAS GALERA.OBG

                                           Resolvi me maquiar hoje rsrsr

"Sempre que pensamos em mudar queremos tudo o mais rápido possível. Não
tenha pressa pois as pequenas mudanças são as que mais importam. Por isso,
não tenha medo de mudar lentamente, tenha medo de ficar parado."

Provérbio chinês

6 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Eu mesmo sem emagrecer nadinha, mando meu peso.

Vou fazer um post incentivando as meninas.

Bjs e força pq vamos conseguir

Desabafo.com disse...

eu sou uma que não manda mais pois ,não emagreço nada e não vejo porque mandar ! beijinhos ke

Elaine disse...

Boa sorte pra voce querida! Eu não estou participando do desafio , quero muito participar do proximo... Força na peruca!

Any disse...

SEGUIR! Eu preciso! Bjokas

Bel Manjericão disse...

"...tenha medo de ficar parado." - Ótimooo!

Então, esses incham-desincham acontecem bastante. Pode acontecer quando se come algo à base de farinha branca, refri (qualquer versão), qualquer industrializado que tenha sódio, queijos amarelos, algo com açúcar. etc, etc. Não sei se é o seu caso. Se for, é só continuar fazendo tudo certinho, beber bastante água, chá de capim cidreira (que ajuda a desintoxicar, e se gostar claro), deixar de comer carne um dia ou dois, que tá tudo certo, volta ao peso que estava antes. Mas não fiquei preocupada ou ansiosa, que só atrapalha. E não desistir, mesmo que a coisa vá aos poucos. O pensamento chinês está aí para comprovar!

Vamoooos, bonita!

«√¡√¡» disse...

Ahhhhh só agora vi essa sua postagem!!! Obrigada Iara, você é um amor! Ainda mais hoje que fiz uma postagem sobre isso!!! :-) Vou já lá colocar um link pra essa sua postagem tambem!!!
E quer saber de uma coisa? Estava mesmo precisando ouvir tambem essas palavras de incentivo... estou em plena tpm, peso oscilando horrores, e as tentações pulando na nossa frente, ne???
Obrigada de coração pela força!
Beijinhos!!